quinta-feira, 11 de junho de 2009

gwen tennyson


Gwendolyn "Gwen" Tennyson
Gwen Tennyson é agora uma faixa preta em Karatê. Nesta versão, Gwen usa uma camisa azul com colarinho branco, uma saia preta com meias pretas, o cabelo dela é muito mais longo e escuro, os olhos dela estão muito escuros, e os seus lábios são mais visíveis. Ela é capaz de criar energia construtos para quase qualquer finalidade, geralmente criando plataformas para levitar própria (e outros), vigas para agarrar inimigos, circular blastos para derrubar os inimigos para trás, projetando feixes de seus olhos que parecem simular visão de calor, e a abertura de portais interdimensionais. Ela também tem uma vasta gama de outras habilidades mágicas vagamente definido, telepatia (Limitada) e clarividência. Seus poderes são revelados a sua origem alienígena, a avó dela, Verdona, é uma alienígena conheciada como uma Anodita e surpreendentemente ela é a única descendente dela que herdou os poderes de Verdona. Verdona diz que o que ela e outros originalmente pensado como "mágica" foi, na realidade, a manipulação de uma Força-Energia chamada "Mana". Assim, tendo o poder de lygokinesis, Verdona oferece para Gwen voltar a o seu planeta natal e formar a seus caminhos mística Anodita, mas Gwen prefere permanecer na Terra com Ben e Kevin. Ela odeia ser chamado uma "Ser De Energia", referindo-se ao sua herança Anodita.
No episódio "Desenterrado", uma criatura alienígena é capaz de vê-la como uma Anodita, na qual ela está exatamente como a avó da forma verdadeira, mas ligeiramente mais curto, Em "Guerra dos Mundos", quando Kevin foi ameaçado por um Highbreed, ela assume sua forma Anodita pela primeira vez e facilmente derrotou o Highbreed. Ela estava quase destruindo seu corpo por seu próprio poder antes de Kevin convence-la do contrário.
Durante o decorrer da série Gwen desenveu um relacionamento romântico com Kevin, antigamente conhecido como "Kevin 11". Kevin retorna seus sentimentos, embora não oficialmente um casal, esta decorrente da relutância de Kevin de não ser oficial, apesar de que ele está interessado. Têm também mostrado ter muitos argumentos, geralmente começando com Gwen sempre questionando-o sobre o seu relacionamento.

Um comentário:

  1. vc melhor escritor ela e minha preferida boneca vc meda uma anodita de boneca meu nome e tess moro en campo grande rua pina rangel 519a enfrente da praça do diana.

    ResponderExcluir